Dúvidas frequentes

POSSO RETIRAR O MATERIAL DIRETO NA LOJA?

Sim. Podemos marcar a retirada, em São Paulo, mas para sua comodiade, também podemos entregar tudo embaladinho via Correios.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS?

O cálculo deste tempo é feito mediante aos Correios, dependendo da sua região. Todos os produtos têm origem de entrega na cidade de São Paulo.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido ( cartão de crédito,depósito bancário, transferência bancária e boleto). Trabalhamos com os correios internacionais e os Correios aqui no Brasil. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. 

Todo nosso processo de entrega é realizado pelo Correios, no Brasil. Infelizmente podem ocorrer imprevistos durante o processo de entrega, tais como :

a) Quebra dos veículos em qualquer fase do processo logístico;

b) Catástrofes climáticas ( chuvas, ventanias , queda de barreiras, enchentes etc..)

c) Greves ;

d) Manifestações públicas ou privadas que impeçam o tráfego

e)  Atrasos por excesso de tráfego de mercadorias devido datas sazonais, principalmente no período de dezembro devido às compras de natal e ano novo.

A Manda Tudo presta total assistência no caso da ocorrência de qualquer evento citado acima, desde negociar com os meios de transportes, se necessário envio de outra mercadoria e o cancelamento da compra/ reembolso caso seja o desejo do cliente.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO USADAS PELA ANA PAULA ACESSÓRIOS?

Todas as tarnsações são feitas pela opetradora de transações financeiras PagSeguro, do UOL, onde você pode escolher a melhor forma de pagamento: Cartão de Crédito, Débito online, Boletos ou Saldo Virtual.

É SEGURO COMPRAR NA ANA PAULA ACESSÓRIOS?

Sem dúvidas, possuímos tecnologia do mercado para garantir um site totalmente SEGURO. Segue abaixo nosso política de segurança:

POLITICA DE SEGURANÇA:

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.

Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para nossos clientes.

Envio de e-mails

A Manda Tudo, nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Os links de nossos e-mails levam diretamente para nosso site www.anapaulaacessorios.com.br ou para nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

QUAL É O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

Caso você receba um produto diferente do seu pedido, você pode efetuar a troca ou a devolução, somente é importante observar as condições abaixo:

a) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.

b) O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.

c) O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da Manda Tudo.

d) A troca e reembolsos caso necessário somente se dará após recebimento e análise do produto pela Manda Tudo.

e) O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Ana Paula Acessórios busca soluções no menor tempo possível,onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

f) Mercadorias com divergências quanto a marca e modelo do veículo, lado da peça e aplicação devem ser informados no prazo máximo de 7 DIAS, após este período não nos responsabilizamos pela troca.

g) Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a Mandamimo para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:

E-mail: contato@anapaulaacessorios.com.br

Site: www.anapaulaacessorios.com.br

QUAL É O TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS?

Mercadorias com divergências quanto a marca, tamanho devem ser informados no prazo máximo de 7 DIAS do recebimento, após este período não nos responsabilizamos pela troca. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Manda Tudo busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

CORRO O RISCO DE COMPRAR E NÃO RECEBER O MEU PRODUTO?

Somos uma loja virtual utilizando as melhores tecnologias do mercado para garantir ambiente seguro , funcional e de fácil acesso. Os produtos por nós expostos encontram-se em nossos estoques, pode ocorrer de no mesmo momento vários clientes adquirem o mesmo produto, ultrapassando o limite do estoque, sem que o sistema tenha tempo hábil de atualizar as informações. Caso venha ocorrer de não podermos atender seu pedido, entraremos em contato e executaremos todas as tratativas para que o seu transtorno seja o menor possível . Entregamos seu produto ou realizamos o cancelamento da sua compra sem nenhuma perda financeira .

A ANA PAULA ACESSÓRIOS TUDO ATENDE AOS SÁBADOS?

Apesar de não termos expediente fixo aos finais de semana, atendemos via e-mail, site ou whatsapp em um prazo maior do que nos dias de semana, em horãrio comercial.

QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA ANA PAULA ACESSÓRIOS?

A Ana Paula Acessórios conta com uma equipe de profissionais que trabalham de segunda a sexta-feira das 9h às 22h, exceto finais de semana e feriados.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Thiago Neves Madeira ME - CNPJ: 97.546.975/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2018